top of page
Transparências.png

TRANSPARÊNCIAS

NOSSAS AÇÕES VISAM A VALORIZARIZAÇÃO DA SAÚDE 

O Acesso à informação é regulamentado conforme a Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011, que regula o acesso a informações previsto no inciso XXXIII do art. 5o, no inciso II do § 3o do art. 37 e no § 2o do art. 216 da Constituição Federal e dá outras providências. Veja o Texto completo da Lei 12.527 clicando aqui.

Nesta página a FUNDAÇÃO SANTARRITENSE DE ASSISTÊNCIA E SAÚDE  disponibiliza de forma clara e organizada as informações da execução orçamentária.

O HOSPITAL ANTONIO MOREIRA DA COSTA é uma entidade filantrópica, sendo referência em atendimento através do Sistema Único de Saúde para municípios da microrregião circunvizinha. 

Visando um de seus valores, a transparência, vem através do site do HAMC  apresentar à toda população de Santa Rita do Sapucaí e região  às prestações de contas dos convênios firmados e produção hospitalar.

Certificações_edited.jpg

A acreditação e a certificação da qualidade hospitalar são duas modalidades que atestam o grau de segurança e qualidade institucional. Ambas representam importantes estratégias de gestão da qualidade, com vistas à melhoria contínua dos serviços de saúde.

bottom of page